Descubra as cores queridinhas para a próxima temporada

As cores queridinhas para próxima temporada

WGSN / Pantone

Descubra as cores queridinhas para a próxima temporada

O  verão e a primavera são mais coloridos que o inverno e outono. E quando as estações de veraneio se aproximam, começamos a imaginar os looks de verão com cores mais vivas e vibrantes. E sim, é possível se manter elegante com tons mais claros.

Sendo assim, nós aqui no Brasil já podemos saber quais serão as principais tendências em cores do Verão 2023.

  E entre cores vibrantes e tons suaves, junto a tons terrosos e neutros devem aparecer por aqui em roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

 

 

Cores vivas

 Se você estiver com tempo de sobra e quiser passar longe de visuais casuais, essa é uma ótima oportunidade para você trazer as cores em tons saturados que simbolizam nossa ânsia em desbravar o mundo, viver novas aventuras e estar em contato com a natureza.

Bata Barbara
Shorts Saia Guta Rosa Choque

Blusa Morgana / Calça Serafina

Calça Cely

Cropped Medson / Calça Cely

Cores neutras

    Se você prefere cores neutras, saiba que elas funcionam super bem nos looks de verão também! Em especial, o bege, cáqui e o off white, são os clássicos.

Blusa Alda / Calça Luciana

Vestido Lais

Pense no seu futuro look de verão, o que você vê nele? cores? modelagens diferenciadas? bodies? Por aqui, trouxemos aqui alguns modelitos nossos para te inspirar na estação mais queridinha do ano!

   Inspirações e dicas de cores que vão te ajudar na hora de montar os looks de verão, e se você for uma apaixonada por cores, então com certeza vai amar o post de hoje e nossas novidades de verão!

Deixe um comentário