SPORTWEAR: Para fugir do óbvio

O Sportwear reinventando as ruas

O estilo esportivo atrelado às roupas do dia a dia, já ganharam seu lugar fashion.
Com o crescimento das colaborações entre marcas esportivas com marcas de luxo altamente desejadas, atletas cada vez mais ganhando notoriedade com seus estilos “fora de quadra” e fãs do estilo confortável/fashionista, fizeram dessa tendência umas das mais fortes do momento, acredito até que é um estilo que veio para ficar.

Mas como incorporar essa tendência no seu dia?
Vou te mostrar que com as peças certas você pode transformar aquela aula de yoga, em um café com as amigas.

Esta é uma combinação infalível! Um conjunto de academia combinado com um blazer mais comprido, ganha outro aspecto, para uma saída informal e até para aquela foto estilosa.

 

 

 

Uma bermuda de alfaiataria pode ser uma das peças mais versáteis de um guarda roupa, leve para dias quentes, junto com um top e um tênis esporte bem descolado deixam seu look dentro dessa tendência. Acessórios como cintos e colares podem te ajudar a ficar mais estilosa.

Outra forma de trazer o sportwear para o visual é usar aquela camiseta esporte mais larga junto com uma calça mais justa de alfaiataria, o contraste de estilos faz você sair do óbvio e ficar mais fashionista.

Uma ultima dica infalível é a saia queridinha do momento, a saia midi, com um comprimento atrelado a looks mais sérios, essa peça faz o contraste ser perfeito com um tênis esporte e uma jaqueta de couro em dias mais frios.

Com essas dicas você vai entrar de vez nessa tendência que tem ganhando cada vez mais espaço, por combinar beleza e conforto.

 

APROVEITE!

Nossa categoria de alfaiataria está cheia de novidades

Confira

Deixe um comentário