VAI VIAJAR?

5 dicas infalíveis para montar uma mala de viagem

A temporada de férias esta aberta e com ela vem as viagens, esse tempo de descanso tão importante para recarregar as energias para o próximo ano.
Fazer a mala é um momento de tensão para você? Você já se viu na situação de não conseguir encontrar um look que te satisfaça, mesmo a mala estando cheia?
Pensando nisso, preparamos 5 dicas infalíveis para te ajudar nessa hora de fazer as malas.

1. Invista em peças neutras

Os tons neutros são uma aposta forte de tendência de 2024, são tons versáteis e trazem leveza para o look. Por isso invista em peças neutras, elas vão te ajudar muito na hora de compor seus looks, vão bem com muitas cores e diferentes ocasiões e trocando de cores ninguém vai reparar se a peça neutra for muito repetida.

2. Camisa Branca

Camisa branca é um clássico conhecido por todos, mas o truque aqui é ela ser um tamanho maior do que normalmente você usa, assim pode usar como uma saída de praia, em um look de um jeito mais despojado ou também como uma terceira peça em cima de um top.

3. Leve tecidos que não amassam

Roupas amassadas são um problemas em viagens e muitas vezes não queremos perder tempo passando, então uma alternativa bem prática é levar tecidos sintéticos, como a poliamida, o poliéster e peças com elastano. Maiôs podem virar body em uma saída a noite e peças de beachwear são em geral feitas de tecidos que não amassam. Invista também em peças com tecidos texturizados, isso ajuda a disfarçar alguns amassados e peças em malha, que vão se moldar ao corpo.

Quer peças lindas que não amassam? Confira em nosso site, pois essa é a nossa especialidade!

Básicos para toda ocasião

4. Planeje seus looks

Pensar no look completo que irá usar ajuda muito na hora de fazer a mala, pode até deixar de ser uma etapa estressante, por que minimiza o risco de esquecer algo e também as chances de levar uma roupa que acabe nem usando. Pense em uma peça coringa (que vá bem com tudo), adicione a segunda peça, veja qual sapato combina e quais acessórios vai querer para compor o look todo, pense também em outras peças de roupa que harmonizem com os acessórios escolhidos, assim você tem mais um look e ganha mais espaço na mala.

5. Não esqueça do acessórios

Falando em compor looks, acessórios como bolsas, chapéus e sapatos, podem ser protagonistas, já os colares, pulseiras, brincos e óculos, que são práticos e fáceis de carregar, elevam o seu look. Lembre-se deles quando tiver separando suas roupas e montando as combinações, se precisar, coloque ao lado das peças de roupa para ver se você gostará.

 

Pronto! Fazer a sua mala já está parecendo mais fácil?

Deixe um comentário