TROCA

A Política de trocas e devoluções da loja virtual é exclusiva para as compras online no site (https://atacado.estratosferaoficial.com.br). Os produtos adquiridos nas lojas físicas de atacado seguem normas próprias e devem ser trocados apenas nos estabelecimentos onde originalmente foram comprados. 

A primeira troca do produto é gratuita e não é cobrado o frete de reenvio, a partir da segunda troca é por conta do cliente. Nós enviaremos por meio de email, o código de lojistica reversa dos Correios para que possa estar enviando o produto gratuitamente.

   Em caso de desistência do pedido, será estornado o valor total pago pelas peças (incluindo os descontos caso houver) com exceção do valor do frete. O prazo para   devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Verifique o pedido recebido a fim de evitar eventuais problemas, siga algumas instruções para não perder o direito e prazo de troca: 

Para a troca o modelo de roupa deve estar intacto, sem defeitos, manchas, odores e não apresentar qualquer indício de uso ou lavagem. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (artigos 12, 14 e 18), o consumidor pode ser responsabilizado pela má utilização da mercadoria, ou por danos ocasionados ao produto. 

 Embalagem Violada – Caso o cliente receba um produto com embalagem violada, ou referências faltando, deve registrar a solicitação de troca no site  em até 7 (sete dias) após o recebimento das peças. 

Analise a mercadoria no ato da entrega; verifique se todas as características e peças estão de acordo com o seu pedido, no caso das cores, por exemplo, os modelos podem aparentar tons diferentes, dependo da resolução de cada monitor, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para realizar a troca. Se houver necessidade de troca, entre em contato imediatamente com o nosso e-mail atendimento@estratosferaoficial.com.br ou no telefone (11) 98857-5610.