Looks com blazer: do trabalho ao happy hour

Looks com blazer

Looks com blazer: do trabalho ao happy hour

     O blazer era uma peça  tradicional, sempre foi usado em ocasiões formais, estamos aqui para te mostrar dicas de como usar blazer no dia a dia de uma maneira mais informal e bem fashionista, dentro e fora do ambiente de trabalho esse queridinho já virou nosso melhor amigo.

   Super em alta, ele veio com tudo para abalar qualquer proposta de look, seja  no trabalho ou no happy hour.

Looks com blazer: do trabalho ao happy hour

Blazer + Jeans

Trouxemos hoje propostas com o blazer para te provar que dá para brincar muito com essa terceira peça!  Com o Jeans e tênis traz um ar mais despojado, quebrando o visual formal, trazendo um ar mais elegante ao visual.

Blazer + Cores

     Os blazers coloridos, estão super presentes nessa e na próxima temporada, a peça ganhou um mood mais alegre e divertido devido a grande gama de cores, modelagens e gramaturas  que podemos encontrar, perfeito para combinar com um shorts ou calça no mesmo tecido.

Blazer + Xadrez

Com um ar mais despojado, trazemos o blazer xadrez a combinação perfeita e nada formal, mas com muita personalidade e estilo. combinado com coturnos traz ao look um ar mais Rebel deixando mais despojado, perfeito para combinar com acessórios, camisetas de bandas e peças mais comfy.

Looks com blazer: do trabalho ao happy hour

Acredite, se tem algo que estamos sempre de olho é em maneiras estilosas de como usar blazer dentro e fora das produções de trabalho. Por anos, a peça ficou reservada para compor looks mais sofisticados e formais, mas de uns tempos para cá ela retomou o seu protagonismo e se tornou item essencial.

Deixe um comentário