4 COMBINAÇÕES DE CORES PARA SE USAR NO INVERNO

combinações de cores para o inverno

 

Combinações de cores para esse inverno, o inverno, em geral, nos remete àqueles looks sóbrios, compostos por tons neutros como preto, nude e cinza.  Porém para sair do óbvio trouxemos algumas combinações de looks coloridos  para vocês usarem neste inverno com muita informação de Moda e conforto.

 

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

VERDE E LARANJA

 As cores são praticamente feitas uma para a outra e combinam independente da saturação e da tonalidade de ambas, se a sua proposta é ter um look totalmente cool e fashionista essa combinação de cores é perfeita para você.

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

ROSA E VERMELHO

Uma das combinações mais populares e queridas no mundo da Moda, o rosa e vermelho se enquadra na categoria análoga, ou seja, são cores que estão lado a lado no círculo cromático. Se quer começar a apostar em combinações de cores, essa dupla é incrível para começar. 

(Fonte de Imagens:: Pinterest).

 

AZUL E VERDE

Desde o ano de 2021 o verde vem fazendo sucesso no mundo da Moda, acredita-se que ele seja uma cor mais versátil do que parece, assim como o azul, essa combinação tem tudo para dar certo no look, por serem cores análogas  é certo que essa combinação é infalível.

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

AMARELO E ROXO

Duas cores que conversam perfeitamente entre si e não ficam exageradas, o amarelo e o roxo é uma ótima combinação. O Amarelo tem esse poder de trazer  um ar mais cool  pro look, inclusive ele fica lindo com o lavanda.

 

Deixe um comentário