TREND ALERT: Marrom é o novo preto

O inverno está chegando e quando pensamos em montar um look as cores neutras vem a 1º lugar na mente, não é? Mas nesse inverno uma cor está se destacando, o marrom está sendo o queridinho entre as fashionistas.

O marrom é a cor da vez! É verdade que, nas botas e nos casacos de couro, os tons terrosos já marcaram presença nas vitrines em outros anos. A novidade, porém, é que agora calças, blusas e vestidos também aparecem nesses tons, que conseguem ser básicos e, ao mesmo tempo, garantir looks estilosos.

 

 

Como incluir o marrom nos looks?

Marrom e laranja é uma combinação extremamente popular, especialmente no outono. Não é à toa, porque as duas cores se complementam perfeitamente. 

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

 

Marrom e branco é tão clássico, sofisticado e chique quanto o bom e velho look preto e branco. A vantagem em usar os tons de marrom e branco é a facilidade e versatilidade na hora de se arrumar.

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

 

Esse visual monocromático não tem erro! A produção é uma ótima opção para quem curte um básico, sem muitas cores e funciona em diversas ocasiões. Você pode produzir um look todo no mesmo tom de terroso ou mesclar diferentes tons no mesmo look.

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

 

Marrom e verde são complementares, portanto fáceis de combinar. Qualquer tom de marrom e qualquer tom de verde dá jogo… então pode se jogar nessa combinação que ela é certeira.

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

 

 

Rosa e marrom são uma combinação leve e prática. Se você tem medo de ousar (com outro tom mais forte)

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

 

 

Uma proposta cheia de estilo e que pode ser feita facilmente, é a combinação do marrom com azul, isso porque podemos usar o jeans como segunda cor.

Upload Image...

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

One thought on “TREND ALERT: Marrom é o novo preto

Deixe um comentário