Tendências de inverno 2022 que serão essenciais no seu armário

Tendências de inverno 2022

 

Tendências de inverno 2022 que serão essenciais, a chegada de uma nova estação é sempre sinônimo de tendências fresquinhas e é o momento ideal para renovar o visual e atualizar o estilo. Para isso, é preciso ficar de olho nas novidades do momento para dar  aquele upgrade no armário.

O conforto e a sensualidade são alguns dos destaques do inverno de 2022. Trouxemos algumas das tendências dessa estação para que você possa se inspirar.

 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

Conjuntos

Voltamos a vida ativa e social, mas isso não significa ter que deixar o conforto de lado,durante os últimos dois anos, com a pandemia do Coronavírus, os conjuntos foram redescobertos como uma opção prática para garantir um visual formal sem perder o conforto do trabalho em casa.

Isso fez com que esse item ganhasse versões estilosas, que voltam com tudo neste inverno.

 

Alfaiataria.

Chique, atemporal e muito prática, a alfaiataria conquistou um espaço de destaque no dia a dia, seja em looks do dia de trabalho  ou para o lazer. Pois esse potencial de criar looks elegantes em poucos segundos torna a alfaiataria em forte tendência do inverno de 2022. A estampa que está em alta, o xadrez se tornou o melhor amigo das peças de alfaiataria mais amadas da estação. 

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

Tailleur

O tailleur, traje feminino composto por casaco e saia do mesmo tecido, ficou famoso com a alfaiataria clássica de Coco Chanel. Sendo assim, é uma saída para inovar no ambiente de trabalho.

Se a estação fria era até agora sinônimo de calças compridas, isso parece estar superado: a combinação da saia com meias calças foi vista no inverno da Europa e agora desembarca no Brasil.

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

Deixe um comentário