Conjuntos: Já temos os queridinhos para a próxima temporada

Conjuntos para a próxima temporada
Conjuntos para a próxima temporada

 Já temos os queridinhos para a próxima temporada, estamos na estação mais fria do ano, porém já estamos de olho nas tendências da próxima temporada, já que algumas delas estão começando a vir com tudo. 

     Os conjuntos são os queridinhos do momento, e quando o assunto é conjunto, ele por si só garante o visual todo, sem contar que além de manter uma proposta mais elegante, você pode desmembrar e usar as peças separadas criando outros moods diferentes.

     

      O ideal é optar por modelagens diferenciadas, tecidos trabalhados e cores vibrantes, o mood além de não deixar faltar estilo tem aquele ar mais despojado.

    Nas propostas acima optamos por conjuntos, além de estar em alta  essa trend promete trazer um super up ao visual.

(Reprodução/Pintrest)

    Mas se você  prefere trazer um toque a mais de personalidade e modernidade para o look, uma dica é apostar no xadrez vichy.

    O xadrez vichy é muito tradicional no mundo da moda, essa sobreposição de listras horizontais e verticais é muito versátil, e se adapta facilmente tanto entre os looks de verão, quanto os visuais com uma vibe mais invernal, além disso, é a escolha perfeita para sair do óbvio!

    Essa combinação de conjunto de vichy é super delicado e transmite muita leveza para o visual.

(Cropped Brigith / shorts Amaia)

 

Trazemos algumas de nossas opções de Vichy que está vindo com tudo nessa temporada.

Nossa coleção de Primavera/verão vem cheia de novidades, e claro muitos conjuntos para você não deixar de arrasar na temporada mais esperada do ano.

Deixe um comentário