4 tendências imperdíveis para próxima temporada

tendências imperdíveis para próxima temporada

(Body Luma)

4 tendências imperdíveis para próxima temporada

 

Preparamos 4 tendências para você apostar na próxima temporada, que vem com uma dose extra de fashionismo e peças que não podem ficar de fora do seu closet. Peças para elevar o seu visual mesmo naqueles dias de preguiça, ou até mesmo com dedicação para a elaboração do look do dia!

 

Detalhes Metálicos

Detalhes é fundamental na criação de looks, nessa proposta trazemos detalhes de correntes embutidas na própria peça, que quebra completamente o basiquinho, a peça por si só já se destaca dando um ar de sofisticação e riqueza a esse mood. Invista em peças com detalhes de aviamentos metálicos para dar um destaque ao look!

(Regata Aretha/ Calça Funy)

(Vestido Fiorella)

Modelagem ampla

Investir em modelagens mais soltinhas, nunca foi tão perfeito, além de trazer um ar de leveza e frescor, traz um ar também de elegância, seja em vestidos, camisas ou até mesmo em kimonos que deixam qualquer look mais despojado e complementares.

( Regata Amarilis/ Calça Kelle)

Tecidos texturizados

Uma das trends da vez, a textura chama a atenção e é uma boa escolha para quem procura inovar o visual da estação.

O  legal desse tipo de tecido é que mesmo uma modelagem bem básica fica estilosa por conta da textura.

 

.

 Modelagens cut out

Essas peças consistem em modelagens de recortes estratégicos e muitas vezes assimétricos,  que deixam a pele à mostra dando um ar mais sensual mood, além de ser uma tendência super moderna, veio com tudo para a próxima temporada.

(Body Xuxa)

Deixe um comentário