Peças que não podem faltar no seu closet

Peças que não podem faltar no seu closet

Peças que não podem faltar no seu closet

Quem nunca foi escolher uma roupa e entrou na loucura de pensar que não tinha o que vestir, trouxemos algumas ideias  de peças de roupas essenciais e versáteis  que não podem faltar no seu closet.

Peças que não podem faltar no seu closet

(Chemise Camelia)

Camisa branca

A primeira peça que toda a mulher deve ter em seu closet é a camisa branca, independente do seu estilo, ela sempre será necessária. Poucas peças básicas são tão versáteis como a camisa, ela vai de um look super clássico, até uma saída de praia. E é uma forma infalível de deixar qualquer produção um pouco mais “arrumada”.

O preto é a mais popular, a mais conveniente e a mais elegante de todas as cores.”

-Christian Dior

Peças que não podem faltar no seu closet

(Fonte de Imagens:: Pinterest)

Vestido preto

Quem nunca ouviu que um “vestidinho preto básico não tem erro”, né? Pois é, apesar de clichê, não deixa de ser verdade, afinal, essa é uma das peças essenciais que vão te salvar nos dias em que você não souber o que usar, já que ela é super  prático e combina com praticamente tudo que passamos imaginar.

 Conjunto de Alfaiataria

Com um conjunto  de Alfaiataria é super versátil, todo mundo precisa ter no guarda-roupa. Além de super sofisticado, o combo de calça de alfaiataria e blazer se multiplica em milhares de looks diferentes. Além de dobrar as possibilidades que você já tem, seja usando-os juntos ou separados fazendo composições variadas.

Shorts boni

(Blazer Gisela / shorts Boni)

Separamos alguns looks para te inspirar!

 

siga nosso Instagram

Deixe um comentário