COLOR TRENDS

Verão está chegando e com ele as tendências da temporada, e nos últimos desfiles de moda conseguimos ver quais cores serão as favoritas e as mais usadas na estação mais quente do ano. Claro que preparamos algo especial para vocês, nossos leitores. Venha conferir as próximas cores do verão 2023:

Tons de Rosas 

Desde o início de 2022, vimos coleções inteiras no estilo all pink nas passarelas das principais grifes internacionais. Além de denotar muita atitude e estilo, o rosa vibrante reforça a ideia da feminilidade e têm aparecido com frequência na escolha das produções de famosas e fashionistas.

Tons de Azul 

O Azul estará super em alta, ele é outra cor que traz uma tonalidade mais vivida, alegre que traduz uma ideia de espírito de festa e jovem, cheio de energia para aproveitar a vida, e isso entra através dos looks.

Tons Solares

Os tons solares reúnem vermelhos, amarelos e laranjas que traduzem muito bem a vibe deste verão. Essas cores ganham apelo em tonalidades mais vivas, trazendo a vibração colorida para os looks.

Tons de Verde

O verde também continua em alta, nos dias mais quentes aposte em tons de verde mais acesos e alegre

Tons de Neutros

As cores vibrantes marcaram presença nas passarem, mas os tons neutros também não ficaram de fora nessa temporada, os os tons neutros tem esse poder de ser cores básicas mas dão um certo poder na hora de compor um look, então para você que não curte muti cores vibrantes, aposte bastante nas cores: bege, branco, off white e preto.

Deixe um comentário