COM QUE ROUPA EU VOU NO RÉVEILLON? O SIGNIFICADO DAS CORES

Todo final de ano já começamos a idealizar tudo que queremos conquistar no próximo ano, fazemos metas e promessas para que o próximo ano seja melhor do que aquele que está acabando. E quando falamos de réveillon já vem na nossa cabeça qual usar na noite da virada, pois cada cor tem o seu “poder” e significado para atrair aquilo que você deseja. Separamos para vocês algumas cores e seus significados para vocês se inspirarem na hora de montar o seu look da virada.

 

Branco

De todas as cores para o Ano Novo, o branco é a mais tradicional e comum no Brasil, ele é um clássico aqui. Mas, quando pensamos no significado da cor branca,  ela é uma cor pra quem busca um ano de paz, calmaria e esperança.

Rosa

A cor Rosa transmite delicadeza, muita feminilidade e graciosidade, simbolizando romantismo, então se você quer para o próximo ano atrair e dar amor, de todas as formas, use rosa, pois essa cor pode te dar isso. 

Verde

O verde é uma cor que transmite esperança, saúde e estabilidade. Então, se você pretende começar o ano com sorte e confiança de sobra e ter um ano equilibrado e estável em todos os campos da vida, o verde é a aposta ideal.

Preto

Muitos acham que o uso do preto no Réveillon, traz algo ruim, porém isso não é verdade,ele  não tem nada de negativo ou ruim. Isso porque a cor simboliza respeito e dignidade.

Azul

A cor azul traz uma mensagem muito positiva: de paz, sinceridade, verdade, fidelidade, confiança, eternidade e honra.

Deixe um comentário