CETIM OU SEDA – APOSTE NOS ACETINADOS

vestido acetinado

 

trend alert!!

Quer adicionar um toque especial de tendência ao seu look com jeans? Use um top de cetim! Seu brilho delicado traz bossa e deixa o jeans tradicional mais interessante.

Que tal atualizar seu terno? Experimente usar uma camisa acetinada, além de trazer mais feminilidade ao look, o brilho suave dá um toque chique ao look. 

Nós amamos usar cetim e seda nas mais diversas produções. Você conhece os tecidos acetinados?

Enquanto a seda é um material natural, o cetim é uma versão mais acessível feita de uma combinação de vários fios. Em geral, a textura garante a delicadeza e o conforto da peça.

Os tecidos acetinados sempre foram usados ​​para peças de moda festa, mas agora esse brilho arejado é cada vez mais usado no dia a dia e dá um toque extra aos looks.

Delicadeza e maciez são as principais características das peças acetinadas. A textura macia da seda ou do cetim garante um look entre a elegância e a sensualidade. Uma blusa de cetim faz toda a diferença.

As peças acetinadas podem ser associadas às tendências atuais do street style, como calças, camisas e blusas. E claro o clássico vestido acetinado!

Elegância e ousadia podem se misturar, as peças acetinadas podem ser combinadas com alfaiataria também e seu look vai ser um sucesso.

Confira nossas peças, temos calça de cetim, vestido acetinado e muito mais, garanta já seu look!

Deixe um comentário