CORES PARA O INVERNO 2023

Cores para Inverno 2023

Com a chegada do inverno 2023, muitas pessoas têm dúvidas sobre como se vestir adequadamente, principalmente quando se trata de usar cores vivas e vibrantes. No entanto, a moda está sempre mudando e evoluindo, e neste inverno, os looks coloridos serão uma das grandes tendências. Aqui estão algumas dicas para você aderir a essa tendência e criar um visual incrível.

Uma das cores mais fortes deste inverno é o vermelho. Essa cor está presente em todas as peças, desde casacos e calças até acessórios como bolsas e sapatos. Outra cor que vai ganhar destaque é o verde musgo, que é uma das cores mais neutras e versáteis da temporada.

Para quem gosta de cores mais alegres, o rosa e o lilás serão as escolhas ideais. Essas cores trazem um toque de romantismo e delicadeza para os looks de inverno, além de serem ótimas para criar contrastes com outras cores mais escuras.

Além disso, o amarelo também será uma das cores em alta neste inverno. O tom mais claro, conhecido como amarelo pastel, é perfeito para combinar com tons neutros como o cinza e o preto, enquanto o amarelo mais vibrante pode ser usado para criar looks mais ousados e chamativos.

Na hora de montar um look colorido, a dica é combinar as cores de forma harmoniosa, sem exageros. É possível criar uma combinação monocromática, utilizando diferentes tons da mesma cor, ou ainda apostar em contrastes de cores complementares, como o vermelho e o verde ou o rosa e o azul.

Com estas dicas, você já pode começar a pensar em criar looks coloridos e estilosos para o inverno 2023. Não tenha medo de ousar e experimentar novas combinações de cores e texturas. Confira aqui os looks Estratosfera perfeitos para apostar nas cores nesse Inverno.

Deixe um comentário