A COR TENDÊNCIA DE PRIMAVERA-VERÃO 2023

Azul Claro

Tons pastel entram a saem de moda, mas sempre deixa sua marca quando passam, assim chegou o Azul Claro na nossa primavera, um tom leve, juvenil e marcante. Conquistou o coração dos fashionistas e aposto que vai conquistar o seu também, em apenas algumas fotos, quer ver? Você vai acabar esse post desejando tornar o seu verão tão azul quanto o céu.

Em muitos dos desfiles das ultimas semanas de moda pelo mundo, pelo menos uma seção estava reservada para peças em azul. Em alguns casos, essa cor era o destaque, como no desfile da Staud na NYFW, por exemplo. O azul, com sua delicadeza e vibes de verão, pode ser incorporado de várias maneiras, seja em saias longas, vestidos ou, especialmente, na camisaria, que já é um clássico nos looks de trabalho!

E se a gente juntar duas tendência em uma só? Pois é, os conjuntos monocromáticos ficam perfeitos com o azul do momento. Não precisa ser necessariamente um conjunto de fato, sendo duas peças do mesmo tom já temos um look super fashionista.

E com o jeans certo temos um “quase conjunto” perfeito parar um look confortável de trabalho.

O azul, pode variar de tom, pode variar no modelo, no gênero, mas não muda o fato de você ser a mais estilosa do evento!

Aqui na Estratosfera o azul também teve seu espaço com a camisa Jordana, o vestido Carla, a regata Mirna e o shorts Celina. Deixe sua imaginação rolar e componha looks incríveis!

Deixe um comentário